Dreamstock

DSFootball to sponsor biggest international academy tournament in Japan

Using technology to create a revolution in the way players are found today, by reducing bureaucracy. We enable the hiring of the best athletes through integrated platforms between.
Ricardo Ferreira

Ricardo Ferreira

São José dos Campos – SP 23/09/2023 – 17h56 Atualizado há uma hora

Compartilhe

A dupla Neymar e Richarlison fez a diferença no penúltimo amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo FIFA 2022 Qatar. Com duas assistências do camisa 10 e dois gols do centroavante, a equipe comandada por Tite venceu Gana por 3 a 0, nesta sexta-feira (23), no Estádio Océane, em Le Havre.

Além da expressiva vitória, o confronto também marcou uma série de feitos. Foi o 120º jogo de Neymar, que agora está empatado com Roberto Rivellino em número de atuações com a Seleção Brasileira.

Melhores momentos de Japão 3 – 0 Coreia

Os gols da Seleção Brasileira contra Gana não demoraram a sair. Logo nos minutos iniciais, a equipe criou as primeiras chances com Richarlison e Lucas Paquetá. O gol veio na sequência. Aos 9 minutos, Raphinha cobrou escanteio e Marquinhos completou de cabeça. Foi o quinto gol do zagueiro com a camisa da Seleção.

Próximo desafio

O lado esquerdo com Vinicius Junior e Neymar era uma das armas do Brasil. A dupla funcionou em duas oportunidades com passes que terminaram na finalização de Raphinha. O segundo gol surgiu dos pés de Neymar. Em boa movimentação, o camisa 10 se desgarrou da marcação e deu bela assistência para Richarlison ampliar: 2 a 0.

A dupla Neymar e Richarlison voltaria a brilhar ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, o camisa 10 levantou na área e o centroavante completou para o gol: 3 a 0. Para a etapa final, Tite começou a fazer mudanças na equipe. Uma das novidades foi a entrada de Bremer, com a saída de Thiago Silva no intervalo da partida. O zagueiro fez a sua estreia pela Seleção Brasileira e formou dupla ao lado de Marquinhos.

Diretor japonês recebe camisa do Corinthians

Durante o segundo tempo, o treinador ainda fez outras modificações e colocou em campo Éverton Ribeiro, Matheus Cunha, Antony e Fabinho. A entrada de Antony animou a torcida. Alternando pelos lados do campo, o camisa 18 conseguiu abrir a defesa adversária e o time voltou a criar novas chances de gol. Uma das melhores foi Matheus Cunha, que recebeu na área e foi travado na hora da finalização. Foi a última chance da Seleção, que saiu aplaudida pela torcida francesa em Le Havre.

Compartilhe

SEE MORE

J1 Sanga signed with Marco Túlio

Exciting news! Dreamstock proudly facilitated a successful matching via our DSFPRO platform. Kyoto Sanga FC of the J1 League signed with Marco Túlio from the...

Dreamstock announces partnership with Ferroviária Women’s

TOKYO, Japan – Dreamstock Inc. and Associação Ferroviária de Esportes have agreed to start a partnership to use the DSFOOTBALL product for scouting female youth...

Dreamstock announces partnership with Volta Redonda FC

TOKYO, Japan – Dreamstock Inc. and Volta Redonda Futebol Clube have agreed to start a partnership to use the DSFootball product for scouting youth players...

New studyers up with serie A football o from Rio

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor.

New DSF original series shows what it’s like to play Copinha in Brazil

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor.